domingo, 11 de março de 2012

Estilo: Hannah Dakota Fanning



    Olá minha gente, como estão?
    Hoje eu vou postar sobre uma atriz que eu A-DO-RO!
    Dakota Fanning deu início a sua carreira quando tinha cinco anos, atuando em comerciais, e a partir dai o sucesso só aumentou. Sua estréia no cinema foi aos seis anos, no filme Uma Lição de Amor, atuando como Lucy, e esse papel a fez ser a mais jovem indicada ao Screen Actors Guild Award. Hoje ela é membro Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e está na lista das 50 melhores atrizes do mundo.




    Aqui as fotos do ensaio que ela fez para Elle, em fevereiro desse ano. As fotos foram feitas por David Slijper, e o look, da nossa amada e querida marca, Louis Vuitton.




E ai, o que acharam?
Bgs bgs




5 comentários:

  1. Eu a amo! Além de linda é talentosíssima, e agora super fashion!!!
    E Uma Liçao de Amor é lindo...eu choro rs!

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  2. So.Pretty. All of these pictures are absolutely fantastic. She is such a stunner.

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  3. Linda! Cada dia melhor. Amei o editorial. Beijinhos.

    ResponderExcluir