quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

1° Vale Fashion Blogs

 

Sábado  dia 11/02 em São José dos Campos o 1° Vale Fashion Blogs!
O evento conta com a presença da  consultora de moda Danielle Ferraz, Ana Paula Passarelli e da fofa da Cris Bedendo que é dona do blog NoCloset.
O Vale Fashion Blog é uma realização da empresa Cruz e Ferreira junto com o Comunicavale e apoio do Senac.
As fotos são do Ewerton Domingos e da minha amiga Vanessa Pereira Pinto do blog Agora tô pronta.

 


Olha quanto amor a gente nessas fotos! HAHA Nem falo pra vocês o que foi esse dia, tomamos a maior chuva, TUDO por culpa do Eweton!








O que acharam?
Bgs bgs

17 comentários:

  1. Aaah que bacana, deve ter sido muito legal o evento. Adorei as imagens que vc registrou.

    BEijãoo

    ResponderExcluir
  2. Que legal ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu nunca me diverti tanto como nesse dia amiga!
    haha

    Obrigada pela visita!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. You look so pretty in this picture! :)

    http://www.glamkittenslitterbox.com/
    Twitter: @GlamKitten88

    ResponderExcluir
  5. Oie, muito bacana esse evento.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido muito bom o evento amiga, adoraria participar de um assim :D
    Adorei o look escolhido, linda!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? MUITO obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz, volte aqui sempre que quiser. Também estou te seguindo viu... É sempre bom fazer nivas amigas, né? Beijos :*
    http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ACHEI O MÁXIMO AMIGAAAAAAAAAAAAA !!! ESTOU TÃO PERTO EM CARAGUATATUBA , E NÃO SABIA , SENÃO TERIA IDO COM CERTEZA , SE TIVER ALGO LEGAL ME AVISA , SOU AQUI DO LADINHO !!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  9. oi queridaaa! tem selinhos pra vc no meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. looks so interesting!!! xx

    http://thegoldenpaillettes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por seguires o meu blog, eu já sigo aqui! =)

    ResponderExcluir
  12. Olá Gabriela
    Retribuindo sua visita ao mundodecissa, agradeço seu comentário carinhoso.
    Quer dizer que você é amiga da Vanessa, do blog Agora tô Pronta, reconheci a foto no restaurante, antes de ler o texto.
    Bjo e bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei seu blog,que bacaníssima a participação...
    Estou seguindo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei seu blog,que bacaníssima a participação...
    Estou seguindo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. nossa que legal esse evento!!!


    kisses!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir