sábado, 31 de dezembro de 2011

Deliver me into my fate ♫


 Olá amorecos, como estão? Gente é Ano Novo já, passou muito rápido!
Mas enfim, tudo de bom pra vocês, muita paz, saúde e amor! ♥



Blusa: Marisa
Saia: Agilità
Sapato: Arezzo


Bgs bgs

57 comentários:

  1. Amei a saia...
    perfeita.

    Um Feliz 2012 pra vc e família,
    com muita saúde,paz, amor sucesso e felicidades,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Passei para te desejar Um Feliz 2012.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo queridaaa!! Adoreii a saiaaa!

    Beijoooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super cool lace skirt! Love the tiers. Happy New Year! xo style, she wrote

    ResponderExcluir
  5. Gatissima, amei o seu look, essa saia é perfeita!!

    Um Feliz Ano Novo, para você e toda a sua família, que venha um mar de realizações!!!
    Bjokas minha amada.
    www.aurinhamartins.blogspot.com
    facebook/blogaurinhamartins

    ResponderExcluir
  6. que saia punk! tou querendo uma longa tbm!

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, super lindo!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    http://theladiesdiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei a saia flor!!
    Uma beleza!!
    Tuuudo de bom hem... um lindo 2012!!

    Beijos grande


    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii lindonaaaa, mais look divo, adoreiiii.
    Minha linda feliz 2012 pra vc muito amo, saúde, paz e realizações.
    BEijãooo \o/

    ResponderExcluir
  10. Hey linda, adorei a visita, já estou seguindo por aqui tb!!! Linda a saia adorei!! Bjokas:)
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  11. Linda, adorei seu blog e suas roupas to seguindo beijos e feliz ano novo : )

    ResponderExcluir
  12. Uau! Claro que sigo de volta! Seu blog é super fashion e cool. Bjoka!

    ResponderExcluir
  13. nossa super diferente essa saia rendada cumorida nao faz meu estilo prefiro de babados com renda acima do jielho fica mais bonito, adorei o shoes!
    bjs

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Happy New Year dear...hope of all your wish in new year can come true ;)
    LOVE, saphira

    ResponderExcluir
  15. cool skirt!
    hope you have a fantastic 2012 :)

    Ber.

    ResponderExcluir
  16. nice skirt!
    hope you have a fantastic 2012 :)

    Ber.

    ResponderExcluir
  17. Linda
    adorei essa saia
    é super linda

    bjs

    ResponderExcluir
  18. passou rápido demais msm né?
    seu look está lindo! Essa saia é super fofa!!!

    feliz 2012 ;)
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. ola amada passando para te desejar um otimo dia.......saia mara hein..Embreve o blog mudara para http://www.estilopropriobysir.com/
    Beijokas *-*

    http://www.sirlangela.blogspot.com/2012/01/argantherapy.html

    ResponderExcluir
  20. Oi flor,amei seu look!
    aproveitando para falar que estou participando de um concurso no http://yesteens2.blogspot.com/ e se você pudesse votar no muita idéia pra pouca cabeça ficaria feliz!
    Já estou seguindo
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Sua saia é MUITO linda! http://blogdavine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adorei a combinação, que estilo!
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Amei os looks aqui...muito lindo, você tem bom gosto. Já estou te sguindo!Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoroo essas suas blusas uma mais linda que a outra, essa saia é linda tbm.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/2012/01/quarto-sorteio-do-blog-cosmetic-and.html

    ResponderExcluir
  25. Amazing skirt!
    Love your shoes as well!
    xxx
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa que saia baphooonica essa hein?? Ela segura o look toodo. AMEI!!!
    Beiijinhos e ÓTIMO 2012!! Participe do sorteio la no blog!
    @Makefan7sy
    follow me

    ResponderExcluir
  27. Saia super diferente... ameeeei amei!
    Beeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  28. Obrigada pela visita viu flor? *-* temos post novo lá no blog! bjks :]

    ResponderExcluir
  29. Que saia lindaaaaaaaa! Adorei!
    Te agradeço pelos coments e desejo muitas bençãos pra sua vida neste ano novo!

    bjim

    ResponderExcluir
  30. hummm adorei essa saia, muito linda ela!
    arrazou no look!
    beiijoes amore
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei a saia linda !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que olhos mais lindos! ><
    Entrei nessa onde de saia longa também (:
    Super bem vinda! Meu nome é Rachel e o seu? Sou formada em letras, trabalho num setor financeiro, é paradoxal mesmo. Meu blog é um modo de salvar meus dias e registras meus pensamentos!

    e vc?

    beeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  33. Olá :D
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Te convido a conhecer o meu também :) Tem um sorteio bacana rolando lá, participe!
    Beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Linda mega linda :D sim amor chegou nessa semana ainda post sem falta aeeeeeeeeeeeeeeee :D obg

    Linda tenho uma mega entrevista super legal pra você :D espero que goste veja

    http://estilloetendencias.blogspot.com/

    bgs

    ResponderExcluir
  35. Menina amei tudo por aqui e já estou seguindo. Seus looks são incríveis. Beijinhos e feliz ano novo ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br

    @MissJota

    ResponderExcluir
  36. Olá! Obrigada pela sua visita lá no blog! Seja sempre bem vinda!
    Adorei o look!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que bonito o look Gabriela. Adorei!
    Desejo muita Paz, Saúde e Amor para você também. Beijos, Margarida

    ResponderExcluir
  38. Lindo esse sapato, mas todo o destaque do look vai pra essa saia *-* amei!

    Beijos
    http://brilhodealuguel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ahhh.. quero muito uma saia de rendaa.. mas queria uma curtinha.. mas tá super dificil de encontar aqui onde eu moro.. =(

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  40. Lindo o look amore, adorei a saia!
    Obrigada por me seguir e seja sempre bem-vinda. =)
    Já seguindo aqui! ^-^
    Desejo-te um 2012 maravilhoso! SUCESSO ^-^
    Beijos linda! =**
    Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  41. Adorei a saia!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  42. que lindo seu look! amei a saia! bem dramatica e linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Que linda essa saia *-*
    Adooorei!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  44. Olá, que prazer ter você em meu blog, seja super bem vinda e volte sempre!
    E claro que sigo de volta, adorando conhecer aqui tbm!
    Beijos e tudo de melhor neste ano!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Adrorei o look *-*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Amiga feliz 2012!!
    Que seu ano seja maravilhoso e repleto de coisas boas :D
    Adorei te conhecer esse ano tb e espero que em 2012 estejamos mais próximas hem!!!
    Agora que saia linda é essa?! OMG!!! Morri rs :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. que saia linda. arrasou no look.
    amei também o sapato.
    beijos.

    http://vitrinefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  48. amazing skirt dear!! :D
    xx

    http://thegoldenpaillettes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Que look super lindo , adorei ,principalmente a saia.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Gostei do look e principalmente da saia.
    Obrigada pela visita, já estamos te seguindo tb
    Bom domingo^.^
    by: Bekáh
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Obrigada pela visita!!
    Volte mais vezes!!
    Estou te seguindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  52. eei flor,que seu novo ano seja maravilhoso!
    ousou no look, ficou um charme!
    bjs

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  53. Oi Gabriela, passando pra desejar um feliz ano novo (um pouco atrasadinhos, rs)!
    Aa adorei o look *-*
    beijos,
    @AnaMedeiros_
    http://mariapano.blogspot.com/

    ResponderExcluir